terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Bruxa Mais Desajeitada


Eu, no ano passado, conheci uma bruxa que era tão desajeitada, tão desajeitada, que ao cozinhar, ninguém nada lhe queria provar, porque tudo deixava queimar!

Ao telefonar a pedir uma pizza,
Chamava a polícia!

Era a Bruxa «Xabichona»
que era muito trapalhona!

Quando lhe pedi para fazer o jantar,
Punha-me a cozinhar!
Comprou um piriquito para criar
E , ao fim de um mês, serviu-o como jantar!

Era a Bruxa «Xabichona»
que era muito trapalhona!

Tomás, Dário e João - 5º A

2 comentários:

  1. Eu acho que eles desenvolveram bem o trabalho.E que foram imaginativos ao fazer uma parte da canção.
    Acho que estiveram bem .

    ResponderEliminar
  2. A bruxa deles estava engraçada e muito criativa.Acho que eles esforçaram-se apesar de serem rapazes.

    ResponderEliminar