terça-feira, 16 de novembro de 2010

A minha melhor história é a história da minha vida!




Eu fui adoptado em Coimbra no dia vinte e três de Janeiro de 2007. Foi nesse dia que conheci os meus queridos pais. Os meus pais chamam-se Pedro e Alexandra.Comigo também estava o meu irmão Ricardo. Eu tinha quase sete anos e o meu irmão apenas quatro.
Eu senti um pouco de vergonha porque tinha acabado de conhecer os meus pais. Eles trouxeram-nos dois carros telecomandados para nós brincarmos. De seguida, fomos almoçar. Nós os quatro ficámos numa mesa, enquanto a psicóloga e a assistente social ficaram noutra mesa. Tínhamos uma vista muito bonita sobre o Rio Mondego.
Depois do almoço tentámos visitar o Portugal dos Pequeninos, mas estava fechado. O dia acabou e tivémos de nos despedir.
No dia seguinte, os meus pais voltaram a Coimbra para nos irem buscar e trazer para o Porto. Finalmente, conhecemos os nossos queridos cães , o Lord, a Kim e a Farrusca. Nesse dia, começou a minha nova vida.

Diogo Tabuaço, 5ºA

6 comentários:

  1. O texto do Diogo está muito bem elaborado.
    Ele teve coragem de falar da sua história.
    Gostámos muito.

    5ºA

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o texto dele foi imaginativo e ele estava seguro no que ia fazer.
    Gosto muito

    ResponderEliminar
  3. O texto está muito bem elaborado e foi preciso coragem para o escrever.
    Gostei muito!!

    ResponderEliminar
  4. parabens
    e preciso ter coragem!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. eu fico contente pelo Diogo ter encontrado estes pais e assim tambem nos podemos conhecer e ser amigos.

    ResponderEliminar