terça-feira, 30 de novembro de 2010

Medos - de A a Z


ALTURAS - quando olho, fico com tonturas;
BOMBAS - assustam as pombas;
CARANGUEJO - não me dês um beijo;
DONINHA - quando olho, fico abananada e com o teu cheiro atordoada;
ECO - quando uma gruta vais visitar, o eco vai lá estar;
FORCAS - decapitado? estou a ser enforcado;
GAGO - quando estou gago, sinto-me mais desastrado;
HIPOPÓTAMO - grande e desajeitado...nunca ao meu lado;
IGUANA - a tua família está em Havana;
JACARÉS - Tenho medo de ir para a maré, pois posso encontrar um jacaré;
LULAS - quando te vejo fico a delirar;
MEL - tenho medo que vás parar ao meu cordel;
NECRÓFAGOS - tenho medo de morrer e que estejas lá para me comer;
ÓCULOS - não gosto de usar óculos como não gosto de comer bróculos;
PALHAÇOS - tenho medo de palhaços que usam laços;
QUEIJOS - o odor faz-me desmaiar;
RATAZANAS - não entres nas minhas pestanas;
SUOR - é do pior;
TARÂNTULAS- Aiiiiiii...
URTIGAS - tenho medo de com comichão ficar;
VACAS - o seu leite vão tirar;
X-ACTO - tenho medo de me cortar e de um penso ter de usar;
ZOMBIES - com eles vou-me assustar e com a minha irmã gritar!

Beatriz, Bárbara, Dário, Laura - 5º A

3 comentários: